Na manhã deste domingo (17), com a vantagem de ter vencido em casa por 3 a 2 na ida, o São Paulo foi até Marília decidir o Paulistão sub-13 e venceu por 1 a 0 com gol de Thierry Henry.
A campanha são-paulina foi espetacular, foram 20 jogos, 15 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, foram marcados 57 gols e sofridos 18.
Thierry Henry Santos Souza é nome do atacante são-paulino, inspirado no grande craque francês, Thierry Henry. Com 10 gols marcados, o Henry são-paulino foi o artilheiro do time no Paulistão sub-13.
Em 2018, o São Paulo chegou na final da categoria, mas acabou derrotado pelo rival Palmeiras, mas desta vez o título não escapou das mãos são-paulina.
Apesar da base forte, o São Paulo nunca tinha conquistado o título na categoria sub-13, era o que faltava na galeria são-paulina… Lembrando que o torneio iniciou em 2008.
Escalação: Renato, Caio, Davi, Anderson, Lima (Mattara), Guigão (Felipe Oliveira), Fumaça, Luís Felipe, Thierry Henry (Marquinhos), Nicolas e Giovani; Técnico: Mário Ramalho