Com estiramento, Éverton deve ficar fora por três semanas, podendo desfalcar o time em até quatro rodadas

(Foto: Henrique Barreto / Futura Press / ESTADÃO CONTEÚDO)

O atacante Éverton, um dos principais destaques do São Paulo na temporada, sofreu uma lesão contra o Ceará no último domingo (26) e após fazer exames, foi detectado que ele teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Com esse estiramento, Éverton desfalcará o São Paulo por até três semanas, neste período trabalhará em tempo integral no REFFIS para retornar o mais breve possível, mas o estimado é que perca os jogos contra Fluminense, Atlético-MG e Bahia, podendo retornar para o clássico contra o Santos.

Em 20 jogos pelo São Paulo, o atacante Éverton participou de 13 gols são-paulinos, foram 5 gols, 6 assistências e 2 pênaltis sofridos convertidos por Nene, portanto fará falta.

Éverton chegou a desfalcar o São Paulo no clássico contra o Corinthians, devido a suspensão, Aguirre colocou Reinaldo na sua função, e o lateral marcou dois gols, o que torna ele uma opção, assim como Everton Felipe que chegou para reforçar o ataque. Vale ressaltar que no jogo contra o Ceará, Éverton recebeu o terceiro amarelo e já ficaria de fora naturalmente do jogo contra o Fluminense.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.