O meia colombiano, James Rodriguez, segue como o destaque da seleção da Colômbia durante a Copa América. Depois de decidir com assistências contra o Paraguai de Bobadilla, foi a vez de ser importante contra a Costa Rica.
Em vitória de 3a0 da sua seleção, James deu assistência para o terceiro gol em belo passe Jhon Córdoba. Além de ter sido muito participativo durante o jogo. O capitão do time colombiano deu cinco passes decisivos, acertou 93% dos passes, e todas as bolas longas.
Ou seja, atuação de destaque, saiu sob aplausos do torcedor. Segue os números do meia contra a seleção costarriquenha:
O James foi destaque mais uma vez pela Colômbia!
‘Ah, não aguento mais o James, esquece ele’… Enquanto tiver contrato e um dos maios caros do elenco, precisamos monitorar.
Fez um bom jogo contra a Costa Rica e a Colômbia está classificada para a próxima fase da Copa América.… pic.twitter.com/BZUzVOkx7Q
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) June 29, 2024
Na seleção, James é o camisa 10 e a faixa, o time joga por ele. Isso faz uma grande diferença em seu desempenho, mas pelo fato de ser um ídolo nacional.
Pois com a vitória sobre a Costa Rica, a Colômbia já está classificada para as quartas de final. Enfrenta o Brasil pela liderança do grupo, e pode inclusive, atrapalhar os planos brasileiros que ainda precisam garantir resultado ou torcer contra Costa Rica.
Saiba mais => Enquanto isso, Bobadilla retornará na próxima semana
Com contrato até o meio de 2025, o São Paulo torce muito pelo seu sucesso na competição. Assim terão clubes interessados, e consegue ter um acordo visando negociação nesta janela do meio do ano.