Com apoio do São Paulo, Jardine está acompanhando treinos e jogos de grandes clubes europeus

(Foto: Reprodução)

O auxiliar técnico do São Paulo, André Jardine, viajou para a Europa e está acompanhando partidas do futebol europeu, neste meio de semana já assistiu dois jogos pela Champios League, na terça foi ver Real Madrid e Viktoria Plzen no Santiago Bernabéu, nesta quarta foi a vez de ir ao Camp Nou ver Barcelona e Inter de Milão.

Além de jogos, Jardine acompanha treinos das equipes europeias, foi assim na segunda-feira (22) quando assistiu os trabalhos do Barcelona e tirou foto com os jogadores brasileiros, Arthur e Coutinho. No caso do volante, o auxiliar que trocou a posição dele nos tempos de Grêmio.

Jardine, 39 anos, comandou a equipe sub-20 do São Paulo de 2015 até o começo de 2018, conquistou muitos títulos na base são-paulina e depois de ser interino por alguns jogos do time profissional, acabou sendo efetivado como um auxiliar técnico permanente na atual comissão técnica.

O jovem treinador tem ajudado bastante na transição e habituação dos promissores jogadores da base do São Paulo, como recentemente foram promovidos Igor Gomes, Helinho e Antony, anteriormente Luan e Liziero que são utilizados por Aguirre, todos foram vice-campeão da Copinha 2018, tempos do Jardine como técnico.

Com muito respaldo dentro do Morumbi, Jardine viajou com apoio do São Paulo que quer ver o jovem treinador cada vez mais capacitado e preparado para assumir a equipe profissional futuramente, ou continuar colaborando como auxiliar técnico, o próprio Jardine revela que é preciso de muito aprendizado ainda, essa viagem para a Europa já é um passo para a evolução.

O cronograma de jogos:

Terça-feira (23/10) – Real Madrid x Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões (Santiago Bernabéu, Espanha);

Quarta-feira (24/10) – Barcelona x Inter de Milão, pela Liga dos Campeões (Camp Nou, Espanha);

Quinta-feira (25/10) – Milan x Bétis, pela Liga Europa (San Siro, Itália);

Sábado (27/10) – Atlético de Madrid x Real Sociedad, pela Liga Espanhola (Metropolitano, Espanha);

Domingo (28/10) – Barcelona x Real Madrid, pela Liga Espanhola (Camp Nou, Espanha);

Segunda (29/10) – Tottenham x Manchester City, pela Premier League (Tottenham Stadium, Inglaterra).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.