Nesta quarta feira (3), o São Paulo inicia a disputa das quartas de finais da Copa do Brasil Sub 17 contra o Corinthians.
Entretanto, para o início da eliminatória, o técnico Allan Barcelos, deu declarações sobre a classificação contra o Athlético-PR e sobre o adversário das quartas de finais da Copa do Brasil Sub 17.
Classificação contra o Athlético-PR
Sobre a classificação, temos que valorizar bastante, pois foi um jogo muito difícil, um jogo fora de casa. Entretanto os meninos conseguiram suportar a pressão fora de casa e conseguiram a classificação.
Importante destacar, que a equipe teve uma capacidade mental muito grande. Ou seja, teve a torcida contra, o rival precisando buscar o resultado, pois a equipe se portou muito bem, mesmo fora de casa e isso colabora muito com a formação dos jogadores.
Sobre a disputa das quartas de finais contra o rival Corinthians, Allan Barcelos destacou.
Adversário duríssimo, um clássico contra um rival muito difícil. Pois apesar da vantagem mínima de decidir em Cotia, o rival é um adversário muito difícil. Sobre o adversário, o Corinthians vem com um novo treinador, que compete muito bem, pois fez ótimas partidas nas fases anteriores. Mas vamos nos preparar para vestir e honrar a camisa do São Paulo muito bem nessa disputa, tanto dentro, como fora de casa.
É um time agressivo, competitivo, um time muito bom tecnicamente. Pois precisamos impor nosso estilo de jogo, colocar em prática o modelo de jogo ofensivo do São Paulo, tendo controle do jogo em ambos jogos e saber suportar os momentos onde o rival dominar o confronto, para nos aproximarmos da classificação.
Pois Allan Barcelos faz um bom trabalho até o momento com o São Paulo. O jovem treinador fez 88 jogos pelo Tricolor Paulista. Pois tem um desempenho de 43 vitórias, 20 empates e 16 derrotas.
Além disso, suas equipes costumam ter um bom repertório ofensivo, pois ao longo das 88 partidas, fez 211 gols, levando apenas 70 gols.