Cerca de 400 torcedores protestam contra Leco, Raí e jogadores

Na manhã deste sábado (1), a torcida são-paulina compareceu em cerca de 400 pessoas no CT da Barra Funda, os números foi uma estimativa feita por um dos policiais que fazia a segurança do local.

A torcida organizada do São Paulo chegou carregando uma faixa dizendo: “Obrigado SPFC por nada”. O protesto foi organizado pela Torcida Tricolor Independente, mas tinha torcedores comuns e torcedores de outras organizadas como a Dragões da Real.

Os alvos dos torcedores foram diversos, jogadores como Hudson, Nene, Reinaldo, xingamentos contra Leco, pedido de saída do Raí, os cantos como “Eu to cansado de time amarelão” “Raí, pede pra sair”, “time de pipoqueiro”, “Muito respeito com a camisa tricolor” e “Cadê o funcionário que agrediu o torcedor”.

Outros cantos projetando o ‘futuro’ foram de: “Se o São Paulo não ganhar, o pau vai quebrar”, “Não somos palhaços, eu to cansado de ser eliminado” e “Não é mole, não. O Brasileiro virou obrigação”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: