Casagrande comemora gols de Pato: “Me dá agonia por ter sido atacante ver um atacante ficar sem fazer gols”

(Foto: Marcelo Hazan | globoesporte.com)

O comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande, foi jogador do São Paulo nos anos 80, e costuma estar em partidas do Tricolor Paulista desde que virou comentarista anos depois.

Um dos casos que comenta constantemente é o caso do Pato, e após o atacante marcar dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Oeste na Arena Barueri, falou sobre em sua participação no ‘Globo Esporte’ desta segunda-feira (24) de carnaval.

Casagrande deu sua opinião sobre o momento: “Falta continuidade para o São Paulo. Ainda bem que o Pato voltou a fazer gols. Me dá agonia por ter sido atacante ver um atacante ficar seis meses sem fazer gols. O Pato tem que dar continuidade naquilo que apresentou sábado e o São Paulo também. Parece que a coisa andou, porque tem dois gols de um meio-campo, o Daniel Alves, e dois gols de um atacante. O Daniel realmente se transformou em um grande líder do São Paulo”.

CONFIRA ⇒ Pato falou após marcar dois gols 

Pato viveu um longo período sem marcar gols, desde agosto, quando marcou dois gols na vitória de 3 a 2 contra o Santos no Brasileirão 2019. Jogou mais oito partidas naquele ano, e seis no começo de 2020, chegou a balançar as redes, mas teve gols anulado, como contra o Novorizontino em erros da arbitragem.

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.