
O atacante Geovanne, 17 anos, foi campeão e destaque da Taça das Favelas 2019, despertou interesse de clubes e empresários, pois acertou com o São Paulo após período de treinos no clube.
Geovanne comandou a vitória do Complexo Parque Santo Antônio sobre o Favela 1010, 3a2, o atacante marcou um gol e fez boas jogadas pelo lado direito na decisão. A Taça das Favelas foi organizado pela Central Única das Favelas e contou com 2.880 jogadores e jogadoras, já que também teve futebol feminino. A competição foi um sucesso, ocorrendo desde março, teve a final com transmissão da Rede Globo e com Pacaembu lotado.
Logo após a competição, Geovanne postou com membros do Ellite Sports, empresa que agencia jogadores, inclusive alguns da base do São Paulo, e ao que consta terá carreira gerida por eles.
Depois do título na primeira edição da Taça das Favelas, Geovanne foi entrevistado e revelou que esperava arrumar um clube, ao ser perguntado qual clube sonharia em jogar, não pestanejou: “São Paulo!”
Entrevista do atacante Geovanne, de 17 anos, destaque e campeão da primeira edição da Taça das Favelas na cidade de São Paulo.
Geovanne foi convidado para um período de testes no CT de Cotia e foi aprovado!
Seja bem-vindo, Geovanne!
FAVELA VENCEU! #madeincotia #SPFC pic.twitter.com/bIC3ksy58c
— Ligados no SÃO PAULO (@ligadosno_spfc) 14 de junho de 2019
Ver essa foto no Instagram