Campeão e destaque da Taça das Favelas, atacante de 17 anos é aprovado no São Paulo

Foto: Instagram | @geovanne10_c

O atacante Geovanne, 17 anos, foi campeão e destaque da Taça das Favelas 2019, despertou interesse de clubes e empresários, pois acertou com o São Paulo após período de treinos no clube.

Geovanne comandou a vitória do Complexo Parque Santo Antônio sobre o Favela 1010, 3a2, o atacante marcou um gol e fez boas jogadas pelo lado direito na decisão. A Taça das Favelas foi organizado pela Central Única das Favelas e contou com 2.880 jogadores e jogadoras, já que também teve futebol feminino. A competição foi um sucesso, ocorrendo desde março, teve a final com transmissão da Rede Globo e com Pacaembu lotado.

Logo após a competição, Geovanne postou com membros do Ellite Sports, empresa que agencia jogadores, inclusive alguns da base do São Paulo, e ao que consta terá carreira gerida por eles.

Depois do título na primeira edição da Taça das Favelas, Geovanne foi entrevistado e revelou que esperava arrumar um clube, ao ser perguntado qual clube sonharia em jogar, não pestanejou: “São Paulo!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geovanne_10 (@geovanne10_c) em

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.