Cadê o ‘MARVADO’ do São Paulo?

Fala Moçada Tricolor,

Como todos sabem eu sou das antigas com respeito a futebol (acho que em tudo) no nosso tempo a gente falava que um time equilibrado tinha de ter aquele jogador ‘MARVADO’.

Este jogador ‘MARVADO’, não precisava ser craque, mas tinha de ser aquele todo especial que gritava, que instruía e também se empenhava muito, verdadeiramente jogar todos os jogos com sangue nos olhos.

Vou perguntar a vocês, lembram de alguns ‘MARVADOS’?

Os últimos ‘MARVADOS’ do São Paulo são, Lugano, Luis Fabiano, Rogério Ceni, lembram de mais…

Alguns outros, Dunga na Seleção, hoje vejo Felipe Melo com estas características, ah vocês querem um das antigas, Chicão, ganhamos o primeiro titulo Nacional com Chicão anulando o melhor meio de campo do Brasil na época.

Evidente que temos mais, especifiquei estes apenas para fazer colocação a vocês, e no São Paulo do que é um jogador ‘MARVADO’?

O que temos no São Paulo?

Vou citar o jogo de ontem contra o Cruzeiro, vi jogadores que as vezes viravam as costas para a jogada, quem ?  Tchê Tchê, Vitor Bueno, são jogadores que entram frio e permanecem frios, não vou falar de Pato que jogou isolado e o que vez foi pouco mesmo e Hernanes apesar de não estar em sua melhor forma, briga com ele mesmo para fazer o melhor, ele honra a camisa.

Não é uma critica aos atuais jogadores, mas precisamos de um ‘MARVADO’, ontem o Igor Gomes a qual tenho muito apreço, vi entrar assim, mas por ser jovem não o respeitam, mas ele briga na maneira dele.

Se analisarmos do ponto de vista técnico hoje o São Paulo Futebol Clube, faz inveja a muitos clubes do Mundo, muitos não tem o plantel que temos, mas cadê o ‘MARVADO’?

Infelizmente eu não vejo hoje no São Paulo nenhum jogador com estas características, pode surgir alguém?

Sim, pode, até mesmo deste atual plantel, mas não pode ser em um jogo, tem de ser TODOS os jogos.

Este tipo de jogador chama e cobra os demais, é um técnico dentro das 4 linhas, com garra, com amor ao que esta fazendo, afinal é sua profissão é seu Clube.

A cobrança da Torcida TriColor e com razão é que a muito tempo não encontramos ninguém com este tipo de sangue na veia.

Vocês até podem descordar, e aceito, mas ontem tínhamos tudo para ganhar o jogo se tivéssemos 11 jogadores, mas tínhamos 3 ou 4 querendo, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Pato, Antony, até mesmo Daniel Alves, precisamos trocar o sangue deste pessoal, colocar sangue de três cores, ‘MARVADO’ é aquele que dá carrinho quando precisa, peita o juiz, põe respeito, defende seus colegas, mas cobra eles também em campo, ama e defende suas cores, e vocês o que acham que tem de ter o ‘MARVADO’?

Precisamos de 12 ‘MARVADOS’ em campo, porque 12, porque temos de ter um técnico igual a Muricy igual ao Mestre Tele que tinham estas características, lembro que na final em Tóquio do Mundial, dizem as más linguás, que tiveram de dar um calmantezinho para Tele…imagem por que?

Hoje temos de dar estimulantes a eles..kkk, acredito que a torcida TriColor vai dar este estimulante a cada um….

Precisamos de mais MARVADOS no nosso São Paulo…

Valeu Moçada,
Entrem deixem seus comentários e interajam conosco,



Aqui toda Equipe do spfc24horas.com.br   tem sangue nós olhos para tratar as coisas de nosso São Paulo, aqui somos todos MARVADOS..

Abraços
Pedro Sforcini
Twitter:  @sforcinijunior

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.