O lateral-direito, Bruno Peres, estreou com a camisa do São Paulo na vitória contra o Cruzeiro neste domingo (29), por conta da suspensão do Militão, a estreia do atleta foi antecipada, mas não como titular e sim entrando no decorrer da partida.
Feliz pela estreia. Não estava programado, mas eu estava me preparando bem, trabalhando forte. O resultado veio, o que é mais importante, começar com vitória. Independentemente da função, preciso estar preparado para defender o SPFC e ajudar a fazer 3 pontos”, falou o atleta.
Com pouco tempo de casa, Bruno Peres já percebeu o ambiente e também está habituado sobre momento, sequência complicada, já até mesmo opinou: “É um momento bom, a equipe vem evoluindo e crescendo. Pegamos uma sequência de partidas difíceis, mas vivemos partida a partida, somamos o máximo de pontos possíveis e vamos continuar pensando assim”.
Cotado para começar o jogo contra o Cruzeiro como titular, Bruno Peres começou no banco de reservas, e falou sobre sua condição física: “Não posso falar se estou bem ou mal fisicamente. Não estou no meu ideal ainda, mas trabalho para chegar ao nível físico desejado e ajudar o São Paulo.”
CONFIRA ⇒ Aguirre elogiou o reforço e disse: “Na outra semana, teremos Bruno Peres pronto”
Bruno Peres também deu sua opinião sobre disputa por título e o equilíbrio do torneio nacional: “O Brasileiro é muito equilibrado, tem muitas equipes brigando, é cedo para falar em título. Estamos brigando, vivendo partida após partida, dando importância a todas para pontuar o máximo possível e ver no final o que vai acontecer. O importante é manter essa pegada e vontade que temos demonstrado.”
Confira o que disse Bruno Peres: