Bruno Alves: alguns torcedores me ofenderam na minha chegada.

       Foto: saopaulofc.net

 

Em entrevista ao canal de you tube IESP – Isto é São Paulo, Bruno Alves fez algumas revelações. Confira abaixo.

Edu Afonso: Resta ao São Paulo o Campeonato Paulista, é o único título viável nesta temporada. Além de estarem a 8 anos sem título e o Paulistão a 15 anos você acha que pelo tamanho do time do SPFC, essa responsabilidade na voltaé ainda maior?

Acho que a responsabilidade no SP sempre foi grande, de entrar nos campeonatos para disputar o título e o campeonato Paulista não é diferente e o Fernando Diniz deixou sempre muito claro que o Paulista é para a gente ter o intuito de ser campeão. A equipe vem mostrando que pode conquistar esse título, a gente voltou muito forte, estamos treinando bastante para poder dar sequência no futebol que a gente vinha jogando, se classificando bem pra poder chegar nas fases finais pra buscar o título.

Bruno Grossi: Alguns sites noticiaram e nós confirmamos que  além dos cortes de salários durante a pandemia, já haviam algumas situações pendentes. A gente trouxe com o Ivan Drago que uma parte do Daniel Alves, assim como de outros jogadores já foi quitada e como vocês jogadores, você que como um líder do elenco, como estão lidando com isso, está dando para manter um diálogo saudável com a diretoria e se confiam se vai ficar tudo certo em breve?

O que foi acordado com a diretoria é que seria pago primeiro as pendências de antes da pandemia e depois os jogadores fariam um acordo.

Fellipe Lucena: Não sei se você já recebeu alguma proposta, mas o SP recentemente renovou o seu contrato, enfim, o que eu queria saber de você, é como você se vê hoje no SP, qual o seu status, como um candidato a ídolo talvez e se de repente você tá atingindo esse patamar, te faz olhar com mais interesse em ter uma passagem longa no SP pra ser de vez uma referência do que de repente uma saída para um clube de fora do Brasil?

Ah, eu sou muito feliz aqui no SP, nunca escondi o que eu tô vivendo aqui dentro. Tudo que eu conquistei na minha carreira foi com muito trabalho. Eu lembro que quando eu cheguei, sofrendo algumas críticas que eu nem sei porque, eu não estava muito acostumado com redes sociais, essas coisas. No meu antigo clube eu tinha poucos seguidores, então quando anunciaram a minha contratação a minha rede social foi invadida e milhares de torcedores me ofendendo e eu não entendia… meu Deus, eu acabei de chegar….

Ivan Drago: O Igor Gomes disse que você foi o jogador que mais evoluiu com a chegada do Fernando Diniz, você ouviu isso dentro do SP, você concorda com ele? E porquê todos os jogadores do SP têm certeza que com ele o SP pode colher bons frutos lá frente, eu me refiro a títulos.

Primeiramente o Fernando Diniz, sempre quando chegou foi bem claro nas suas ideias, passando confiança, então o jogador sente verdade na palavra dele. Então tem aquela coisa de pai e filho, na hora que é para dar bronca ele dá, na hora que é para acolher, ele também acolhe. Eu particularmente sou muito esclarecido com isso, tenho certeza que com o Fernando Diniz a gente têm vôos muito altos pra trilhar ainda, o grupo inteiro está comprometido com a ideia de jogo dele.

Nunca fui à suas redes sociais para xingar, mas na época da contratação não entendi. O achava o menos técnico dos zagueiros e cheguei a falar que com a chegada do Diniz, ele pegaria banco para o Anderson Martins, justamente por isso. As vezes me irritava com algumas bolas que metia para fora, que ao meu ver, daria para sair jogando. Talvez por sempre fazer o simples, errava menos e isso o fez crescer absurdamente, tecnicamente falando. Além do compromentimento dentro de campo, ainda se tornou líder e exemplo pros mais jovens, dando força e incentivando a melhorarem. Para mim, hoje, é um dos principais jogadores do elenco, ganhou meu respeito e admiração. É simples, família e e tem filhos lindos.

Vamos São Paulo, rumo à glória novamente!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.