Agente e irmão de Tchê Tchê crava que o volante não sai do Kiev: “Não quer deixar o Dínamo, ele ama o clube e o país”

(Foto: Divulgação/Instagram)

Nas últimas semanas surgiram rumores que o técnico Cuca chegou a pedir para a diretoria do São Paulo buscar a contratação do volante Tchê Tchê ex-Palmeiras, e com suposto pedido do técnico o site ucraniano ua.tribuna.com conversou com irmão e agente do volante brasileiro que está no Dínamo de Kiev.

Ithamar Silva confirma interesse do São Paulo em Tchê Tchê mas nega negociações com tricolor e diz que Tchê Tchê continuará no Dínamo

Os rumores são verdadeiros. Mas meu irmão não quer deixar o Dínamo, ele ama o clube e o país”, contou o agente e irmão do atleta.

O agente confirmou que o volante está incomodado com algumas coisas que estão acontecendo dentro de campo

“Ele quer ajudar e jogar pelo Dínamo, mas as coisas estão acontecendo dentro do clube que o incomodam”, explicou.

O agente ainda afirmou que o volante brasileiro não que voltar ao Brasil

“Ele ama Kiev e não quer voltar ao Brasil“, finalizou o agente.

Tchê Tchê passa por uma fase complicada no clube do Dínamo de Kiev, em 2019 o volante ainda não atuou. Em 2018 o atleta disputou 15 jogos, mas apenas nove como titular da posição. Tchê Tchê custou ao Dinamo de Kiev 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época) com o volante em junho de 2018, e para negociar com o São Paulo teria exigido a venda do atleta por 5 milhões de euros (R$ 21,7 milhões).

O São Paulo não confirma que está negociando com o atleta e nem fala sobre sondagens ao volante, mas o que é claro que o tricolor está no mercado buscando agradar o técnico Cuca e reforçar seu meio campo. Tchê Tchê cairia como uma luva no São Paulo, hoje um volante muito bom que tem um belo arremate, tem visão de jogo e também já está acostumado a jogar nos times de Cuca. A janela de transferência do Brasil fecha no dia 3 de abril.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.