Brenner sondado por europeus, Gabriel Novaes rumo ao Bahia e Toró fica

(Reprodução)

Dois centroavantes das categorias de base do São Paulo movimentaram a manhã de terça-feira (10) nos jornais esportivos. O Brenner, destaque no profissional, teria gerado interesse de clubes europeus, inclusive o Arsenal, por outro lado Gabriel Novaes está rumo a mais empréstimo…

Brenner, 20 anos, é alvo de clubes europeus desde que surgiu em 2015-16 entre sub-15 e sub-17 são-paulino, onde tinha números incríveis de gols, chegou a ser comparado com Gabriel Jesus pelo estilo. Mas atuando pela ponta, não se destacou em 2018, e em 2019 foi emprestado para o Fluminense, onde quase não jogou.

Em 2020, Brenner estava sem muito espaço, até que Diniz começou coloca-lo de centroavante e os gols foram fluindo, são 15 gols em 25 jogos na temporada. Com bons números, o site ‘Sport Witness’ revelou que Arsenal está interessado no atleta, assim como o portal italiano Calciomercato citou Juventus, Lazio e Milan de olho, outro time interessado seria o Ajax.

Por outro lado, Gabriel Novaes, centroavante que também se destacou no sub-20 são-paulino está rumo a mais um empréstimo… Depois de atuar no Barcelona B, Córdoba e nesta temporada 5 jogos no Juventude, sem contar negociações com Botafogo e Chapecoense que acabaram não vingando de última hora, desta vez o atleta de 21 anos está de partida para o Bahia.

CONFIRA ⇒ Gabriel Novaes retornará para a Sessão Emprestados

O primeiro nome pedido pelo Bahia tinha sido o de Toró, mas o São Paulo recusou. Em 2019, o São Paulo emprestou o meio campo Shaylon para a equipe baiana, e também tinha praticamente fechado o empréstimo do polivalente Caique, mas a negociação emperrou na ocasião.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.