Brenner por Calazans! São Paulo e Fluminense acertam ‘troca’

(Fotos: Reprodução | Montagem @spfc24horas)

O São Paulo acertou a vinda de Marquinhos Calazans, jovem revelado pelo Fluminense, o atacante acertou contrato por três temporadas, enquanto Brenner será emprestado para o clube carioca por uma temporada.

Desde o início da temporada, o São Paulo buscava a contratação do Calazans, porém as trocas não aconteceram. Inicialmente o São Paulo tentou uma negociação envolvendo o experiente Nene, não fluiu, deu uma estagnada, mas o clube voltou a insistir, já que Calazans não renovou com o Fluminense e sairia de graça no fim do ano.

Para acertar com Calazans, o São Paulo vai enviar o Brenner por empréstimo de uma temporada e deixou 30% dos direitos econômicos com a equipe carioca.

Calazans, 22 anos, surgiu no Fluminense em 2014, sua primeira passagem profissional foi em empréstimo no Slovan Liberec da República Tcheca, por lá foram apenas 4 jogos. Voltou para o Fluminense e foi atuar em 2017, 24 jogos, a temporada que mais atuou. Em 2018 fez apenas uma partida, já em 2019 foram 11 oportunidades com Fernando Diniz, profissional ainda não fez um gol.

A ida do Brenner para o Fluminense não estaria ligada diretamente a vinda do Calazans, este já acertado com o São Paulo, portanto depende de alguns detalhes para ser sacramentada a ida do atacante de 19 anos ao clube carioca. Brenner está sem espaço no São Paulo, foram apenas 6 jogos na temporada e sem agradar muito.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.