São Paulo trabalhará com 30 jogadores na pré-temporada nos Estados Unidos

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo já está nos Estados Unidos para a sequência da pré-temporada de 2019, a delegação são-paulina está representada com 30 atletas, Arboleda, Nene, Éverton, Tréllez e Diego Souza se juntaram ao grupo já em solo americano, Hernanes chega neste sábado (5).

Logo cedo da sexta-feira (4), o São Paulo tomou um café da manhã no CT da Barra Funda e seguiu para o aeroporto, onde encontrou David Neres, ex-jogador do clube e que será adversário na Florida Cup. A equipe são-paulina enfrenta o Frankfurt no dia 10 e no dia 12 joga contra o Ajax do David Neres.

O quinteto que não trabalhou na reapresentação na quinta-feira (3) trabalhou nesta sexta (4) com o preparador físico Henrique Martins que viajou antes para os Estados Unidos e colocou Arboleda, Nene, Éverton, Tréllez e Diego Souza para trabalhar.

Neste sábado (5), o São Paulo fará seu primeiro treino nos Estados Unidos, a segunda atividade da equipe na temporada, Jardine e Carlinhos Neves trabalham para intensificar o ritmo da equipe neste início de ano.

O único desfalque da viagem por motivo de contusão é o atacante Joao Rojas que está em tratamento de grave lesão e segue em recuperação no REFFIS. Enquanto o quarteto Walce, Luan, Igor Gomes e Toró estão na seleção sub-20 para a disputada do Sul-Americano, no caso de Luan e Igor Gomes já faziam parte da equipe profissional, Walce e Toró eram cotados para subir.

Atletas que estão na pré-temporada nos Estados Unidos:

  • Goleiros: Jean, Júnior, Lucas Perri e Tiago Volpi
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Willian Farias
  • Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Hernanes e Nene
  • Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Pablo e Tréllez

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.