Boia revela surpresa de lesão e pede chance para Diniz: “Vou treinar como se não houvesse amanhã”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atacante Paulinho Boia foi reprovado em exames médicos no Cruz Azul, e em conversa com o globoesporte.com revelou sobre a situação que passou na ida ao México.

Boia revelou não saber sobre a lesão: “Para mim, estava tudo bem. Quando fiz exames no Portimonense (de Portugal), eu pude jogar normalmente por um ano, lá não constou nada. Joguei a Série B normalmente pelo São Bento, mas quando fui fazer os exames no Cruz Azul fiquei surpreso, de verdade. No México, virou comentário da gente querer “passar a perna” neles. Eu, o meu empresário e o São Paulo. E não teve nada disso”.

Paulinho Boia atuou por Portimonense e São Bento na temporada de 2019, no primeiro semestre em Portugal, onde variou entre o time principal e o sub-23, já em Sorocaba defendeu o clube na campanha da Série B, o time acabou rebaixado, mas Boia foi um dos destaques da equipe.

O jovem atacante de 21 anos explicou a situação: “Eu queria ter chegado lá e mostrado meu futebol, óbvio que não queríamos enganar o Cruz Azul e nem ninguém. Mas é que até hoje eu não sinto nada. Quando fui dormir e falaram que podia ter um problema no joelho, eu achei que era o joelho direito, mas na verdade era o esquerdo. Eu entendo a posição deles (Cruz Azul), eles iam pagar um dinheiro, e eu tinha que demonstrar o meu melhor. Nunca vou julgar o clube, os dirigentes, mas fiquei triste. Querendo ou não era uma oportunidade”.

E ainda pediu uma oportunidade no São Paulo: “A gente tem a opção de operar ou treinar e esperar uma oportunidade. Eu quero ter oportunidade no São Paulo, vou treinar separado e vou esperar minha oportunidade. Vou treinar como se não houvesse amanhã. Vou treinar sem esperar nada para quando tiver a oportunidade eu estar pronto. Espero que o Diniz possa me olhar”.

No São Paulo, Paulinho Boia fez apenas 6 jogos, logo quando foi promovido em 2018, mas na temporada seguinte acabou passando nos empréstimos em Portugal e no São Bento.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.