O torcedor são-paulino cansou de pedir para os uniformes de basquete serem comercializados, pois no sábado (28) vazou uma regata patrocinado pela Adidas, e neste domingo (29), logo após a vitória contra o Pato Basquete no Morumbi, o Blog do Menon informou que serão os uniformes para 2020.
A Adidas estaria com o time no começo da NBB, mas a empresa teve alguns problemas, e não conseguiu entregar em tempo no ‘Media Day’, com isso o time seguiu sem marca esportiva no começo do torneio.
Para 2020 as coisas parecem ter mudado, São Paulo e Adidas teriam se acertado e segundo informado o uniforme estará pronto para o início do próximo ano. A informação é que o valor seria de R$ 249,90, porém nada foi oficializado pelo clube, pelo contrário, um diretor chegou a negar a informação.
Em quadra, a comissão técnica veste Adidas, assim como o uniforme do futebol, mas o uniforme do time é sem marca, ou seja, o São Paulo que faz em parceria com alguma empresa sem divulgação.
Os patrocinadores na camisa seriam os mesmos do futebol Banco Inter, Urbano, Betsul, SPFC Chip, e a novidade Total Acesso, que é o responsável pelos ingressos do clube, mas não aparece no uniforme são-paulino, porém segundo Menon, no basquete estarão presentes.
O diretor de basquete do São Paulo, Mauricio Sanzi, negou que a camisa seja oficial em post realizado no sábado (28) quando os uniformes vazaram inicialmente no Twitter.
É esperado que os novos uniformes sejam oficializados apenas no dia 2 de janeiro, e já poderão ser utilizados no jogo contra o Minas na Copa Super 8, partida que será realizado no Morumbi, às 12h50, do sábado (4).