Belmonte e Casares fazem postagem nas redes sociais, mas desativam comentários

(Foto: Erico Leonan | saopaulofc.net)

Primeiramente, o presidente Julio Casares fez uma postagem no Instagram, e seguido pela postagem no Twitter… Isso logo após a goleada de 4×0 para o Flamengo em pleno Estádio do Morumbi.

O recado do Casares: “O sentimento é de tristeza. Todos sabem os desafios que enfrentamos. Por isso, o meu foco está em recuperar a instituição. O empenho estará no nosso futebol. Sabemos que unidos temos de trabalhar, e muito, para retomarmos o caminho em que o nosso querido Tricolor tem de estar”.

O diretor de futebol, Belmonte, fez duas postagens. Na primeira com comentários ativos, porém com muitas mensagens e xingamentos, partiu para um outro post…

Segue a segunda postagem do diretor: “Estamos tristes como todos os torcedores do tricolor. Mas continuaremos lutando. Sabíamos que a reconstrução não seria fácil. Agora temos que ser ainda mais firmes e fortes”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Hugo Leonardo Matos

    Pessoal, se existe uma realidade em tudo que está acontecendo com o SPFC, é que essa diretoria não está nenhum pouco preocupada com a torcida São Paulina!!! Vexames atrás de vexames… Uma vergonha sem fim, contratações ridículas, sem nação. . Só não entendo, até quando esse elenco continuará com jogadores como, Vitor Bosta, Pablo Horroso, Igor Gomes e por aí vai… Triste, muito triste!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.