Após a vitória de 2 a 1 contra o Internacional e confirmação da vaga para a fase de grupos da Libertadores 2020, os jogadores são-paulinos elogiaram Fernando Diniz e pediram a permanência do técnico para a próxima temporada.
Artilheiro do time no Brasileirão 2019, Vitor Bueno exaltou Diniz: “Eu falo isso de coração. Ele dá a vida pelo clube, pelos jogadores, pelos funcionários. Vocês não veem ali dentro o que esse cara faz, é uma coisa que eu nunca vi igual. Eu tenho que enaltecer o trabalho que o Diniz faz, acho que nunca treinei tanto na minha vida. Claro que os altos e baixos a gente não quer nunca, mas a gente trabalha para se consolidar e ele sabe disso, fica no CT até 9h, 10h da noite trabalhando. Ano que vem é um ano de consolidar”.
O jovem meia Igor Gomes cresceu com Diniz e pediu permanência: “Eu defendo com unhas e dentes a permanência dele. Além de ser um grande treinador, é um cara que trata a gente como ser humano e nos ensina a ser melhores a cada dia”.
SAIBA MAIS ⇒ Com moral, Diniz ficará para 2020 segundo repórter da Globo
O lateral-direito espanhol, Juanfran voltou a defender o técnico: “Nós acreditamos no Fernando, o clube acredita no Fernando. Não podemos trocar muito mais de treinadores. Muita troca de treinadores não é bom para o clube, não é bom para o time, e agora estamos fazendo um bom trabalho com Fernando. Há coisas que podemos melhorar e vamos melhorar. Temos que ser positivos, acreditar no nosso trabalho, confiar nele. Ele está dando todo o coração que tem por esse clube, assim como todo o time. Juntos com a torcida, faremos um grande ano em 2020. Temos que pensar positivo, não temos que ficar pensando em trocar, em não acreditar. Temos que estar mais juntos, porque ano que vem vai ser um grande ano para todo”.
Pablo, camisa 9 do time, também deixou seu recado sobre Diniz: “A gente está muito feliz com o Fernando, é um trabalho que a gente já vê que tem resultado. A forma que ele gosta de jogar a gente gosta muito. Isso é algo que é com a diretoria, a única coisa que posso falar é que os jogadores estão felizes com o Fernando. Muito felizes mesmo”.
O técnico Fernando Diniz constantemente é elogiado e defendido pelos atletas do elenco são-paulinos, os principais jogadores do elenco já deixaram recado falando sobre a continuidade, e o motivo segundo eles é o fator diferencial do treinador nos treinamentos.
Fábio Martins (@fbiomartins1)