Árbitro de Flamengo e São Paulo será o mesmo que apitou os dois 0 a 0 do Tricolor no Brasileirão 2018

(Foto: Divulgação)

O árbitro desta quarta-feira (18) para Flamengo e São Paulo na 13ª rodada do Brasileirão 2018, será o paranaense Paulo Roberto Alves, o mesmo que apitou os piores jogos do São Paulo no Brasileirão 2018, os ‘esquecíveis’ 0 a 0 contra o Ceará no Castelão e o 0 a 0 com o Internacional no Morumbi.

Nos dois jogos apitados do São Paulo, o árbitro distribuiu 8 cartões, dois contra o Ceará e seis contra o Inter, neste segundo jogo esteve dentro da sua média de cartão amarelo por jogo que é de 4.5, mas não costuma dar cartão vermelho, em 22 jogos entre Série A e B, apenas quatro vermelhos. A preocupação é grande em relação aos pendurados, são oito do São Paulo que podem perder o clássico: Jucilei, Hudson, Nenê, Militão, Liziero, Everton, Arboleda e Sidão.

Em ambas partidas, o árbitro paranaense foi criticado por parar demais a partida ao marcar faltas, foram 26 faltas marcadas contra o São Paulo na partida frente ao Internacional. Contra o Ceará não marcou um pênalti para o São Paulo em toque de mão do zagueiro adversário após cruzamento do Régis, portanto o torcedor são-paulino já comenta sobre a situação nas redes sociais.

Seus assistentes Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná, nenhum do quadro da FIFA, todos são CBF mesmo!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.