Após vitória dominante sobre o Mogi, São Paulo enfrenta a LSB em busca da classificação para a semifinal

Nesta terça-feira (03), o São Paulo vai para a segunda partida do Final Four do Campeonato Paulista de basquete. Depois da impiedosa vitória por 100×63, sobre a equipe do Mogi, o tricolor vai enfrentar a equipe da Liga Sorocabana, no ginásio Antônio Prado Júnior, do Paulistano.

Última Partida

O São Paulo venceu o Mogi, na tarde de ontem (02) de uma maneira muito fácil e em nenhum momento foi ameaçado pela equipe visitante. Shamell e Lucas Mariano foram os destaques do time comandado. O tricolor tem o melhor ataque da competição com média de 91 pontos por jogo e mais uma vez conseguiu chegar em uma posição centenária, na partida de ontem.

O Adversário

A Liga Sorocabana é a pior equipe da competição, mesmo perdendo todas as suas partidas, conseguiram avançar de fase, por estarem em um grupo com apenas 4 equipes. O time do interior de São Paulo, até fez uma partida mais competitiva ontem contra o Paulistano, mas ainda tem um time muito jovem e com um nível abaixo das demais equipes. Os principais destaques do time são o armador Adler e o ala-pivô Salatiel.

Equipe do São Paulo

O time vem de ótimas atuações no paulista, o crescimento é visível. Após a derrota para o Paulistano, o time melhorou em todos os setores da quadra. O banco tem sido um fator preponderante. Foram 44 pontos de jogadores vindo do banco, no jogo de ontem. Bennett já se encaixou muito bem no elenco, Isaac tem sido muito regular e importante para a equipe, sempre que entra.

O jogo

Pela fragilidade do adversário os jogadores principais devem jogar menos tempo que o habitual. Apesar de valer a classificação, a vitória deve acontecer sem problemas. Danilo e Igor devem ganhar minutos importantes para aparecerem. Gerson é outro que pode jogar mais tempo. Os outros devem ter minutagem reduzida, como Georginho, Shamell e Lucas Mariano.

Ficha Técnica

Jogo: São Paulo x LSB

Local: Ginásio Antônio Prado Júnior, Jardim Paulista (SP)

Data e hora: 03 de novembro 17h (horário de Brasília).

Transmissão: Youtube da Federação Paulista de Basquete (FPB)

Prováveis Times

São Paulo: Georginho, Shamell, Bennett, Lucas Mariano, Renan Lenz.
Técnico: Cláudio Mortari.

LSB: Adler, Lucas Farmacinha, Eric Laster, Matheus Weber e Jonathan Muller.

Técnico: Rinaldo Rodrigues

Arremesso Tricolor: ouça o podcast de basquete do SPFC24Horas em seu agregador favorito.

O Arremesso Tricolor é uma proposta independente e totalmente exclusiva do site SPFC 24 Horas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.