Com 23 anos de mercado, o Banco Inter se tornou patrocinador Máster do São Paulo FC em 2017 e contava com uma carteira de clientes em torno de 80 mil correntistas. Esse número subiu, em 2018, para impressionantes 379 mil e esse sucesso é creditado, também a essa parceria firmada, através do aplicativo exclusivo para os Tricolores.
No ano passado, João Vitor Menin, presidente do Banco Inter, já estava certo de que a parceria renderia frutos:
“O Banco Intermedium passa por um momento fundamental da sua história de 22 anos. Temos grandes desafios pela frente: democratizar o acesso ao sistema financeiro no País e mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos. A associação da imagem da companhia a um clube da grandeza do São Paulo é um passo muito relevante da estratégia de tornar a nossa marca mais conhecida”
Essa crescida exorbitante no número de clientes, é prova viva de que a parceria é um sucesso e o bom é que ainda vai até 2020! O número de cidades abrangidas pelo banco, também aumentou.
O Banco adotou uma forma diferenciada de relacionamento com a torcida, mais íntimo e com canais de interações e ações que vão desde sorteio de ingressos e camisas, como também com o custeio de 30 mil ingressos na partida contra o Bahia, no Morumbi, em dezembro/17, onde diversos torcedores puderam comprar ingressos a R$1,00 nas arquibancadas.
Segundo o jornalista Bruno Grossi, o Banco Inter teria dito que um patrocinador máster precisa incentivar o torcedor a lotar o estádio e a abraçar o time e a torcida.
Desejo que essa parceria ainda possa nos render muitas coisas boas, com títulos, principalmente!
Deuzana Rodrigues.