Após empate em casa, Reinaldo entende cobrança do torcedor, mas ressalta: “Vontade não faltou hoje”

Foto: Miguel Schincariol / Estadão Conteúdo

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR no Morumbi, o lateral Reinaldo, que atuou na ponta, falou com a imprensa sobre a atuação do time e também vaias da torcida após mais um resultado ruim.

Sobre as críticas da torcida, Reinaldo frisou que o time teve vontade na partida, mas que entende o lado do torcedor: “Falar que a gente jogou sem vontade isso aí não pode falar, porque vontade não faltou hoje. Brigamos até o último minuto. Infelizmente não conseguimos a vitória. O torcedor fica insatisfeito mesmo, porque já são vários jogos sem ganhar, então… Agora o que tem de fazer é trabalhar e pensar no próximo jogo. O mais importante sempre será o próximo. Pensar no Vitória, fazer uma excelente partida e vencer, para voltar a ganhar no campeonato.”

Reinaldo relembrou que na fase boa as coisas fluíam melhor, inclusive a sorte como em dois lances que pararam na trave: “Teve duas bolas na trave hoje. Tivemos chances, bola passando na frente da área e ninguém ali para chutar, quando antes na boa fase essa bola sempre entrava. Não é desculpa de falta de sorte, mas hoje o time mostrou que é uma equipe aguerrido e batalhador, brigou ate o ultimo minuto, então faltou um pouco de sorte, mas agora é pensar no próximo jogo.”

O lateral-esquerdo Reinaldo, atuou novamente na ponta-esquerda, não foi tão ativo na partida, e deve retornar para sua função no duelo contra o Vitória nesta sexta-feira (26), o São Paulo precisa voltar a vencer para continuar dentro do G-4.

Trecho da entrevista do Reinaldo:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.