Após clássico, Vitor Bueno ‘rebate’ repórter: “Eficaz não. Se tivessem sido eficazes, teriam ganhado”

(Reprodução)

Palmeiras e São Paulo empataram em 0 a 0 na 2ª rodada do Paulistão 2020. Na saída do gramado, o meia-atacante Vitor Bueno falou brevemente com a imprensa.

Ao ser questionado sobre mais eficácia do rival no clássico, Vitor Bueno falou: “Eficaz não. Se tivessem sido eficazes, teriam ganhado”.

Em seguida, o meia são-paulino completou: “O jogo foi parelho, a chance mais clara foi o São Paulo que teve. Foi muito parelho, eles jogaram com a torcida deles, conseguimos um ponto importante para o restante da temporada”.

O repórter da Globo até rebateu falando que o Palmeiras mandou duas bolas na trave, e Vitor Bueno citou que foi de fora da área, corrigido pelo repórter que citou uma delas foi em cabeçada na área.

O São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira (29) às 21h30 contra a Ferroviária, em Araraquara, ou seja, no mesmo palco do Choque-Rei deste final de semana.

Facebook: SPFC 24 Horas

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.