Antes de acerto com Santos, Cristiane se despediu do São Paulo e respondeu página são-paulina

Foto: Renata Damasio / saopaulofc.net

Após 2019 vestindo a camisa do São Paulo, a atacante Cristiane oficializou sua saída do Morumbi e fez uma postagem de despedida agradecendo o clube.

A experiente atacante de 34 anos, ainda negociava uma permanência no clube, e inclusive mantinha em sua rede social que era atleta do São Paulo. Porém nesta semana apagou a referência, respondeu uma página são-paulina que teria lhe questionado e em seguida fez uma postagem de despedida do clube.

Com postagens de páginas sobre o não fico de Cris para 2020, e até sobre declarações que deu reclamando da estrutura do São Paulo para o futebol feminino, acabou sofrendo algumas críticas dos torcedores, e a atacante respondeu em novo post na sua conta…

O recado da Cristiane antes de acerto com o Santos: “Toda história tem dois lados, mas tem pessoas que só optam por uma. Elas preferem acreditar naquilo que leem ou na fofoca dita, em vez de procurar os lados para tentar saber a verdade. Eu JAMAIS vou aceitar que falem coisas que não existem ou mentiras para denegrir a minha imagem. Não pastei à toa junto de um monte de atleta que por ANOS tentou fazer com que o futebol feminino fosse valorizado. Não gosta de mim? Para de me seguir. Acha que não fiz por onde? Para de me seguir. Agora inventar mentiras e ainda vir falar que sou jogadora aposentada, vá se lascar. Se ainda estou na seleção e graças a Deus tem clube me querendo, é porque eu tenho valor e porque essas pessoas me respeita”.

O técnico Lucas Piccinato falou sobre a saída da Cris em coletiva nesta terça (14): “Em relação a Cris, agradeço muito ter podido trabalhar com uma jogadora desse porte, jogadora diferente que eu já tinha trabalhado anteriormente, foi uma jogadora muito importante pro São Paulo mostrar a sua cara nesse retorno ao futebol feminino. Infelizmente pra gente ela não conseguiu jogar, acho que isso atrapalhou um pouco tanto o clube, quando a jogadora, isso frustrou um pouco as duas partes, porque  o clube também tinha interesse em ver ela jogando mais. Em relação a não renovação, a gente pensou bastante em um novo perfil, novas características, mas sempre com muito respeito à história e à capacidade que ela sempre teve. De coração, espero que ela tenha um 2020 brilhante”.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.