Bruno Peres fala sobre ‘estratégia’ de cruzamentos e relata: “A pressão no São Paulo sempre vai existir”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O lateral-direito Bruno Peres conversou com a imprensa na zona mista do Pacaembu, o São Paulo acabou derrotado para o Guarani na 4ª rodada do Paulistão 2019.

Assim como Reinaldo, o outro lateral do time, Bruno Peres falou sobre o excesso de cruzamentos: “A gente apostou muito nos cruzamentos, é uma forma onde podíamos surpreende-los, infelizmente não deu certo, fica a sensação que poderia ter feito algo diferente. A gente planejou, fez tudo certinho, para que pudesse vencer a partida, infelizmente o resultado não veio, mas a gente segue trabalhando firme”.

Ficamos triste pelo resultado, não era o que estava esperando, a gente criou várias oportunidades de finalizar em gol, mas infelizmente não conseguimos o gol”, revelou o lateral.

O repórter perguntou sobre às vezes que Bruno Peres colocou a mão na posterior da perna, o lateral explicou: “É só o cansaço, as pernas pesadas mesmo, pela sequência de partida no início de temporada, mas vamos ter tempo para descansar e trabalhar, tempo para ajustar tudo”

Sobre o começo de temporada conturbado, Bruno Peres relatou e deu ‘folga’ da pressão em cima do Jardine: “A pressão no São Paulo sempre vai existir, a gente sabe que por alguns motivos vai ter pressão, temos que ter a cabeça tranquila, trabalhar serenamente, sabendo criar as oportunidades como criamos, a equipe jogou muito bem, mas acho que ele [Jardine] não está pressionado. Estamos tranquilo para trabalhar, sabe que domingo é uma partida importante, novamente jogando em casa e precisamos somar os três pontos.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.