Anderson Martins relata: “Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo”

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O zagueiro Anderson Martins fez sua terceira partida consecutiva, e desta vez não teve grande destaque na partida, foi o reencontro contra o seu ex-clube Vasco da Gama e o São Januário…

Sobre a confusão entre os jogadores após a partida, o zagueiro disse: “Alguns jogadores se exaltam um pouco mais. Já passou. Não adianta lamentar. É procurar seguir o trabalho, nossa vida segue.”

Anderson comentou sobre a expulsão do companheiro Raniel: “Acho que o Daronco foi um pouco rigoroso no lance. A gente sabe que é difícil jogar aqui em São Januário, e com um a menos dificultou mais ainda o nosso trabalho. Faz parte. A gente está na briga ainda. Procurar se recuperar, contra o Grêmio a gente pode recuperar esses pontos.”

Em seguida citou que a expulsão mudou panorama da partida: “Acho que determinou, o jogo estava de igual para igual. A equipe estava bem no jogo, infelizmente com um a menos dificultou o trabalho. Mas está todo mundo junto. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. O importante é estar com a cabeça boa para os próximos jogos.”

Vaiado pelo torcedor vascaíno, Anderson Martins falou sobre: “Faz parte. Sabem do meu respeito pelo Vasco. Se eu estou no futebol devo muito ao Vasco, que me deu projetado. A gente fica triste, mas coisas que acontecem. A carreira segue, vida continua.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.