Análise do adversário: Ferroviária

(Reprodução)

A Ferroviária fez a quarta melhor campanha na primeira fase, se classificando em segundo no grupo B e desbancando a Ponte Preta, foram 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com 20 gols marcados e 12 sofridos.

Contra os grandes, a equipe de Araraquara empatou com o Santos na Vila Belmiro por 1×1, perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque por 2×0, e venceu o Corinthians em casa por 2×1, além de um empate por 0x0 contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

Últimos jogos

A Ferroviária vem de 3 vitórias seguidas e 5 jogos sem perder, após perder para o Guarani em casa por 2×1, empatou com Red Bull Bragantino e Santo André, venceu o Mirassol fora de casa por 3×1, Ituano em casa por 1×0, e encerrou a primeira fase batendo o São Caetano fora de casa por 3×0.

O treinador Elano, ídolo do Santos e que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira, está no cargo a 16 dias e ainda não perdeu, foram 3 vitórias e 1 empate, com 83% de aproveitamento.

Elano tem sido muito elogiado nesse início de trabalho, muito porque vem implantando ideias modernas no time que tem como destaque os experientes Renato Cajá e Bruno Mezenga, que inclusive é o artilheiro do campeonato com 8 gols marcados, ainda tem o ex-são-paulino Rogério, o Neymar do Nordeste.

Sem desfalques

Após usar um time alternativo na última rodada da primeira fase, Elano poderá contar com força máxima para o confronto decisivo contra o São Paulo.

Abraços

Maycon Willians (@MayconWRS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.