Roma teria dado aval por empréstimo e Bruno Peres fica muito próximo de reforçar o São Paulo

(Foto: Divulgação)

Bruno Peres está muito próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo, afinal a Roma que queria negocia-lo em definitivo, teria dado o seu aval pelo empréstimo de uma temporada após pedido pessoal do atleta, enquanto o clube são-paulino venceu a concorrência da Torino, ex-clube do lateral, além de Flamengo e Palmeiras que buscavam a contratação do atleta.

Um Pouco de Bruno Peres lateral-direito, Peres foi revelado pelo Audax em 2010, foi emprestado ao Bragantino e com a camisa do time de Bragança, disputou 6 partidas e marcou 1 gol. Em 2011, o jogador foi emprestado novamente, mas nesta vez foi para o Guarani de Campinas, disputou 33 jogos e não marcou nenhum gol. No ano de 2012 Bruno vai pro Santos por empréstimo e disputou 27 jogos e marca apenas 2 gols. Em 2013 o Santos compra 70% de Bruno Peres e estende contrato até 2016.

Em 2014, Bruno foi vendido para a Torino, da Itália, onde quase não foi no primeiro momento, devido ao fato do clube italiano ter o limite de extra-comunitários no seu elenco. Certos rumores revelaram que o jogador poderia voltar ao Brasil, tendo o São Paulo, que vendeu Douglas para o Barcelona naquela época, como principal interessado. No dia 15 de setembro de 2014, o jogador finalmente assinou contrato com o Torino por um montante de R$ 6 milhões.

Em 2016, Bruno foi emprestado para a Roma por uma temporada com opção de compra, e após uma primeira temporada positiva, a Roma exerceu o direito de compra por R$ 48 milhões. Bruno Peres, tem 69 partidas disputada pela Roma e dois gols marcados, seu contrato com o clube italiano vai até 2021.

Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.