Alex Dias e Carlinhos Paraíba visitam São Paulo antes do jogo em Goiânia

(Foto: @SaoPauloFC)

O atacante Alex Dias e o meio-campista Carlinhos Paraíba visitaram a concentração do São Paulo em Goiânia antes da partida entre Goiás e São Paulo no Brasileirão 2019.

Alex Dias, atuou no São Paulo em 2006, foi campeão brasileiro naquela época, vice-campeão da Libertadores, e nesta passagem pelo clube assumiu ser torcedor são-paulino de coração. O atacante é muito próximo do Aloísio Chulapa, costumam postar coisas juntos, e em eventos de torcedores do clube.

Em atividade no futebol, Carlinhos Paraíba atuou no São Paulo em 2010-11, nesta temporada defendeu as cores do Anapolina nesta temporada, clube de Goiás, portanto aproveitou para visitar o elenco são-paulino que está na capital e revelou sobre seu filho: “Ele nasceu quando eu jogava no São Paulo. E é são-paulino. O Nicolas queria conhecer os jogadores, e fomos bem recebidos por todos do clube”.

A dupla reencontrou ex-companheiros,  Hernanes foi companheiro de Carlinhos Paraíba em 2010, e não pegou Alex Dias em 2006, pois estava no Santo André, mas tiveram algum contato na época, outro velho conhecido de ambos é o Carlinhos Neves, preparador físico, além de outros membros da comissão técnica que estão desde a época deles.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.