Ainda no mercado! São Paulo mira mais três nomes para reforçar o time antes do Brasileirão.

Raí durante a apresentação do técnico Diego Aguirre (Foto: Ale Cabral/AGIF)

O São Paulo ainda não saiu do mercado de transferências. A equipe tricolor pretende contratar mais três jogadores, com expectativa de iniciar o Brasileirão com os nomes integrados, adaptados ao time e aptos para jogar.

Segundo a reportagem da ESPN, a diretoria de futebol deseja um atacante de velocidade, um centroavante e um segundo volante, internamente foi discutido as hipóteses e chegaram a conclusão que estas são as posições mais carentes no time. Lembrando que o desejo por um atacante de velocidade é antigo, Dorival Júnior, enquanto técnico do São Paulo, fez este pedido à diretoria, mas não foi ouvido.

Os nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações, e o São Paulo observa também jogadores de países vizinhos em busca de oportunidades de negócio.O nome de Gonzalo Carneiro, joia uruguaia, não entra na lista desses três nomes, jogador e clube tem conversas bem adiantadas.

Segundo Paulo Giacomelli, Carneiro não vem atuando pelo Defensor por estar em litígio com o clube. Veja:

O São Paulo contratou seis reforços nesta temporada. Chegaram o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, o meia Nene, os meia-atacantes Diego Souza e Valdívia e o atacante Tréllez. Além dos retornos de empréstimo do lateral esquerdo Reinaldo e do volante Hudson, chegou também ao São Paulo o lateral Régis, que jogou pelo São Bento o Campeonato Paulista, sendo um dos principais jogadores do time do interior paulista.

~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi

Twitter: @Abdom_Lucas

 

 

Alefe Lucas

Tricolor desde que saí da barriga da minha mãe, quando nasci não chorei, gritei: "Avante meu Tricolor!"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.