AHA UHU SERRA DOURADA É NOSSO!!!!

FOTO: Rubens Chiri/Sâo Paulo FC
FOTO: Lucas Naves/SPFC 24 Horas

É notória a grande influência do torcedor São Paulino no atual momento do time. Ontem em pleno Serra Dourada (Goiânia/GO) não foi diferente do que vem fazendo a torcida dentro de casa. Cerca de 16 mil São Paulinos compareceram ontem ao Serra Doura para mais uma vez da o tom à festa. Em entrevistas pós-jogo, unanimemente os jogadores reconheceram a importância da torcida no jogo de ontem. 

“Foi fantástico. No começo, a torcida fazia festa e o time não correspondia. Mas, felizmente, tem sido diferente agora. Conseguimos retribuir todo o carinho do torcedor com esta importante vitória. O torcedor são-paulino está de parabéns, porque não mede esforços para ajudar a equipe”, afirmou o capitão Hernanes, que marcou o gol tricolor.

O fato é, jogar em casa para o tricolor tem sido um grande reforço, ontem em Goiânia o torcedor são paulino fez com que o time se sentisse em casa, transformando o clima hostil da luta contra o rebaixamento em um favorável clima para mais uma vez triunfar fora de casa. A “invasão” da torcida são paulina ao centro-oeste é a responsável pela primeira trinca de vitórias do time, demonstrando assim uma incrível tranquilidade ao clube nas ultimas três rodadas. 

FOTO: Lucas Naves/SPFC 24 Horas

Porém a festa não foi só no estádio, desde a chegada do time no Aeroporto Santa Genoveva até a saída do time para o Serra Dourada o torcedor de Goiânia apoiou e abraçou o time, passando assim aos jogadores um clima verdadeiramente caseiro.

A vitória do tricolor mesmo não dando a ele os 47 pontos, praticamente o garante na série A em 2018. Assim como em vários títulos, este ano não teve algo mais importante para a arrancada do time do que a presença da torcida nos estádios. A onde o clube tem ido a torcida tricolor tem o acompanhado, para a cada jogo demonstrar seu incondicional apoio.

FOTO: Lucas Naves/SPFC 24 Horas

 

 

Fica aqui o enorme agradecimento  do SPFC 24 Horas ao torcedor goiano, que mais uma vez deu seu show e fez do Serra Dourada o Morumbi em pleno cerrado brasileiro.

É incontestável a importância do torcedor são paulino para o atual momento do time,  mas fica aqui o questionamento, veremos este mesmo apoio no ano quem vem? É necessário que a torcida sai do status de “oba oba”, para uma torcida que represente realmente a 3ª maior torcida do Brasil. Ou seja, precisamos consolidar isso como característica, uma torcida que apoia o seu time a onde quer que ele esteja, faça de qualquer estádio em qualquer lugar do mundo um Morumbi. 

ENTRE OS GRANDES, ÉS O PRIMEIRO.

Lucas Naves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: