
O São Paulo enfrentou o Nacional-SP em jogo-treino na manhã desta segunda-feira (27) no CT da Barra Funda, o técnico Aguirre aproveitou para fazer testes e dar rodagem aos reservas da equipe são-paulina.
A começou o jogo-treino com: Jean; Régis, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Araruna, Shaylon e Gonzalo Carneiro; Everton Felipe, Brenner e Tréllez. O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo, em gol contra após cruzamento do Everton Felipe em bola parada, Arboleda estava na disputa, apesar da vitória por 1 a 0, a equipe não criou muito.
Na segunda parte, Aguirre fez mudanças, colocou Lucas Perri (na vaga de Jean), Lucas Fernandes (Brenner), Tuta (Régis), Igor Gomes (Shaylon) e Caíque (Gonzalo Carneiro), o time criou mais chances, porém permaneceu no 1 a 0, ainda Lucas Perri teve que fazer boa defesa após Lucas Fernandes errar passe que gerou contra-ataque. Os atletas do sub-20 como o lateral-direito Tuta, o volante Cássio e o meia Igor Gomes ganharam chance na atividade. No caso do Cássio, entrou no lugar do Rodrigo Caio que sentiu um desconforto, mas nada grave, portanto atuou como zagueiro.
Sem os titulares que estão de folga nesta segunda (27), e só retornam na quarta-feira (29), Aguirre não contou com os reservas Liziero, que está em viagem na Europa para tirar o passaporte italiano, e Paulinho Boia que está com uma virose. Hudson seguiu tratamento no REFFIS, atleta foi relacionado contra o Ceará, mas acabou ficando fora até mesmo do banco.
Escalação: Jean (Lucas Perri); Régis (Tuta), Arboleda, Rodrigo Caio (Cássio) e Edimar; Araruna, Shaylon (Igor Gomes) e Gonzalo Carneiro (Caíque); Everton Felipe, Brenner (Lucas Fernandes) e Tréllez