Aguirre diz que não viu lance do Jean, elogia Bruno Alves, avalia atuação e diz: “Foi muito importante voltar a vencer”

(Foto: Reprodução)

O técnico Diego Aguirre conversou rapidamente com a imprensa após a vitória do São Paulo sobre o Vitória no Barradão, resultado que acabou com o jejum de seis rodadas sem vencer da equipe são-paulina.

Irregularidade

“Fomos muito irregulares. Tivemos um período muito bom, com vitórias, e a liderança por muitas rodadas. Mas depois o time não respondeu como esperávamos. Tivemos algumas derrotas. Hoje era tempo de voltar (a vencer). Não estou olhando muito a tabela. Nós temos que recuperar nosso jogo. Temos de continuar a partir de hoje com uma vitória no próximo jogo vamos ver o que acontece e em que posição poderemos chegar. Hoje estamos em uma boa posição no G-4, mas ainda falta muito.”

Voltar a vencer

“Foi muito importante voltar a vencer. Estávamos precisando. Era uma prioridade. Por momentos no primeiro tempo jogamos bem, tivemos situações para marcar e foi bom conseguir esse gol que nos deu os três pontos. Eram absolutamente prioritários.”

Resultado

“Hoje era ganhar os três pontos, porque tínhamos o risco de uma perda grande de confiança. A confiança volta com os triunfos, com os três pontos. Por mais que trabalhe, fale e tente levantar o ânimo dos jogadores, não tem como. Com a vitória vamos ter uma semana com mais tranquilidade. Temos jogos importantes. Teremos que lutar muito para melhorar para tentar ganhar novamente.”

Bruno Alves

“Nós teremos defensores muito bom, seja Bruno Alves, Arboleda, Rodrigo Caio ou Anderson Martins, hoje escolhi por esses dois, Bruno está em um momento excelente e merece o que aconteceu hoje, pois trabalha muito, é muito sério, é dedicado, se esforça, então fico feliz por ele.”

Expulsão do Jean

“Ainda não tive a oportunidade de ver. Não percebi no momento. Estava longe e depois vou ver com mais tranquilidade o que aconteceu. Não quero falar mais do que isso. Ouvi apenas que talvez um cartão amarelo estaria bem, não precisava do vermelho, mas ainda não é minha opinião, porque não vi.”

Coletiva do Aguirre:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.