O tricolor vence após de jejum 6 partidas!

O jogo começou muito movimento para o lado do São Paulo, propondo mais o jogo, diferente dos jogos passados, teve muitas chances desperdiçadas, a equipe são-paulina poderia fazer um gol no começo e deixar o jogo mais tranquilo, sem precisar se defender, pois o time do Vitória não propõe muito o jogo, assim podendo até ampliar o resultado.

E aos 36′ minutos do primeiro tempo saiu o gol do São Paulo, a jogada surgiu após um pelo passe de Reinaldo para Rojas, que cruza a bola e a defesa do Vitória corta assim sobrando para Bruno Alves que chutou para abrir o placar.

No segundo tempo o time não entrou em campo com a mesma intensidade em que começou o jogo, assim sofrendo ataques perigosos, com o Vitória atrás do empate e fazendo o São Paulo recuar.

O jogo acabou em 1 a 0 para o São Paulo, o final da partida foi sofrido com o Vitória em busca gol, encurralando o São Paulo na defesa, mas deu tudo certo. O próximo jogo será dia 04 de novembro, no estádio do Morumbi, contra o time do Flamengo às 17h do horário de Brasília.

BOLA CHEIA: Time no primeiro tempo soube propor o jogo.

BOLA MURCHA: Teve um grande queda de rendimento no segundo tempo, comparado ao primeiro.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA 0 x 1 SÃO PAULO

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Gol: Bruno Alves (36min/1ºT)

Cartões amarelos: Hudson (31min/1ºT), Lucas Ribeiro (40min/1ºT), Gonzalo (44min/1ºT)
Cartão vermelho: Jean (após a partida)

Público total: 11.714
Renda bruta: R$ 22.074,00

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Hudson, Luan, Reinaldo, Joao Rojas (Everton Felipe, 19min/2ºT), Gonzalo (Tréllez, 15min/2ºT) e Diego Souza (Nene, 30min/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro, Fabiano, Willian Farias (Léo Ceará, 18min/2ºT), Rodrigo Andrade, Rhayner, Erick (Neilton, no intervalo), Lucas Fernandes (Wallyson, 25min/2ºT) e Maurício. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Arthur Conceicao

Meu nome é Arthur Conceição Carvalho, tenho 15 anos, escrevo para a página SPFC 24 HORAS, e num futuro próximo sonho em ser um jornalista esportivo, e estou passando por uma grande experiência nesse momento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.