Depois de anunciar Carlinhos Neves, surgiu a informação de que o São Paulo fechou com mais um membro da comissão técnica, o auxiliar técnico Sandro Forner.
Sandro Forner, 47 anos, era zagueiro, começou a carreira na Ponte Preta, passou por Coritiba, Fluminense e Joinville, aposentou em 2006, e então seguiu no futebol, mas como auxiliar técnico de clubes do Paraná, virou auxiliar do Atlético Paranaense por um período em 2011, depois seguiu para as categorias de base do clube. Em 2013-14 assumiu o J. Malucelli, trabalhou no profissional do clube.
Em 2016 assumiu o sub-20 do Coritiba, enfrentou a equipe paulista em algumas ocasiões e conhece o Jardine, depois estreitaram a ligação via cursos da CBF.
Sandro Forner levou o Coritiba para a final do Brasileirão sub-20 em 2017, eliminando o São Paulo do Jardine, 0 a 0 em Curitiba na ida e 2 a 0 para os paranaenses na volta na Arena Barueri.
Com o bom trabalho em frente a base do Coritiba, Sandro foi efetivado como técnico do Coritiba em 2018, foram 20 jogos, 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, aproveitamento de 43%, acabou demitido em abril devido o começo ruim do time na Série B. No Estadual a equipe foi vice-campeã, perdeu para o time sub-23 do Atlético Paranaense que era comandado pelo Tiago Nunes.
Com Carlinhos Neves e Sandro Forner, a nova comissão técnica do São Paulo começa a ser montada, ainda é possível que a diretoria busque mais um auxiliar, este fixo do clube, e um coordenador técnico para o lugar de Ricardo Rocha.