A perspectiva continua a mesma: ZERO!

Fala Galera Tricolor!

Passada mais uma semana da parada da Copa América, que aliás, tá mais chata que o Campeonato Paulista da Série A2, nosso Presidente Leco e nosso inerte Raí, continuam em suas férias eternas.

Não tivemos NENHUMA contratação! Os jogadores que foram liberados ainda não tem clube. Ou seja, continuam na folha de pagamento do time que aliás, continua atrasada, o que é uma vergonha, além de ser inexplicável a conta não fechar num clube que vende como vendemos e que a cada janela recebe “um troco” de vendas dos seus ex jogadores no exterior.

O único que continua “no radar” é o lateral Adriano, que pode vir e jogar muito, mas, é mais um acima dos 30 que chega depois de anos de Europa e quer encerrar a carreira no Brasil e chega pra ser mais um alto salário. Roger Guedes, que é um jogador que o Cuca gosta, mais uma vez, os valores assustaram.

Nosso Departamento médico continua jogado às traças. Não sabemos quem é o preparador físico de um dos maiores clubes do Brasil, em tempos que a força física é cada vez mais determinante para ganhar jogos. Para terem uma ideia de como estamos, Willian Bigode, nosso rival de muro na Barra Funda, se machucou no final do ano e já está treinando com o grupo. Rojas, que se machucou ANTES dele, ainda está em fase de transição.

Vale aqui repetir a história do nosso glorioso Biro Biro, que teve uma dor de barriga e nunca mais jogou. Temos Liziero que tem mais horas de DM do que em campo jogando bola.

Mas, temos como solução para todos os nossos problemas que é o grande Calazans. Vamos torcer, mas, sendo muito sincero, pelo que vi nos minutos jogados é só mais um. Não é o diferente que precisamos.

Vamos continuar torcendo e MUITO, para que a chamada “base do time”, que hoje podemos considerar que é: Volpi, Hudson (porque não tem nada melhor), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tche Tche e Hernanes; Pato, Anthony e Pablo. No papel, é um bom time e pode ganhar jogos estando entrosado. Porém, um campeonato não se ganha com time, se ganha com elenco.

Porém, a pergunta de semanas continua a mesma: Como cobrar técnico e jogadores? Pois, não tem preparação física adequada, o técnico não tem peças de reposição para possíveis e prováveis substituições por contusões e cartões?

Enfim, continuamos na mesma! Sem perspectiva de melhoras e faltam 12 dias para voltar a jogar e teremos um grande clássico!

Fábio Wink
Torcedor Fanático do São Paulo Futebol Clube desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.