A luta, ainda não acabou

Fala, nação tricolor.

Confesso que ainda estou um pouco atordoado com esse desempenho do São Paulo neste segundo turno. É impressionante como o time inteiro caiu de rendimento e que me parece não estar muito aí pra isso.

Sem dúvida alguma, o desfalque de Everton fez o time perder o seu rendimento ofensivo e, principalmente, o seu poder de contra atacar os adversários, mas, o que se passa com a nossa defesa? O que explica o Arboleda ser banco? O que acontece com nosso meio campo que hoje não marca ninguém?

Essas questões não saem da minha cabeça. Não tento achar um culpado, mas não consigo entender essas questões.

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Todos nós sempre soubemos que o nosso elenco é limitado, mas existiam alguns fatores que vinham fazendo a diferença a nosso favor, como, por exemplo: a garra, determinação, vontade de ganhar o jogo.

O tricolor era um time que não se contentava com a derrota. Os times pra ganharem do São Paulo tinham que doar sangue. Infelizmente, isso tudo acabou.

Matematicamente, ainda é possível o título, mas sejamos realistas. Com o futebol apresentado até a última rodada, o que nos levaria a acreditar nisso? Na minha opinião, nada.

Hoje, a briga é pra se manter no G4 e assegurar uma vaga direta na libertadores de 2019 e isso vale muito.

Todos sabíamos que o ano de 2018 seria um ano de reestruturação do São Paulo, não apenas dentro de campo, mas na diretoria também.

O sonho de ser campeão acabou fazendo com que nós esquecêssemos o que passamos nos anos anteriores.

Temos um novo desafio hoje, contra o Atlético Paranaense, no Morumbi, às 19:00,  jogo esse que vale muito mais que apenas 3 pontos. Vale a retomada do caminho das vitórias, manutenção no G4 e etc.

Com uma vitória hoje, ainda podemos sonhar com uma arrancada? A luta ainda não acabou.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Este post tem um comentário

  1. Laís Inácio

    ??????????

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.