Acabou a paciência! Após mais uma derrota, Torcida Independente posta que irá de Itu direto para o CT do São Paulo nesta madrugada

A paciência acabou! (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Após a derrota para o Ituano por 2 a 1 no Estádio Novelli Junior, a maior torcida organizada do São Paulo, a Independente, fez postagens em seu Twitter sobre a indignação com o momento vivido pelo clube.

Reações da torcida no San-São

A Torcida Tricolor Independente já tinha protestado na frente do portão principal do Morumbi após a derrota para o Santos no último domingo (18), pois após a derrota em Itu, a situação piorou, e os torcedores resolveram tomar a atitude de seguir para o CT são-paulino mesmo de madrugada, no retorno da partida, assim como os atletas da equipe devem fazer neste retorno a capital.

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Miltinho

    Acabou paciencia nada… Torcida bosta… Foi pedir luxemburgo…. Tem q pedir eh a saida de leco… Pedir luxemburgo é querer cair para serie B…. Fora leco…. Vc ta manchando a historia do tricolor.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.