Em meio de temporada, São Paulo confirmou a contratação de Nahuel Bustos e está encaminhando a contratação de Nahuel Ferraresi. Com isso, Ceni comentou sobre a dificuldade que os jogadores irão enfrentar para se encaixar no seu estilo de jogo.
“Não gosto de remontar times e meio de temporada. No Brasil é raro não fazer isso. O que o Nikão aprendeu desde o começo que está aqui o Galoppo, por exemplo, não vai conseguir aprender. Vou jogar futebol todos sabem executar, mas os movimentos e a parte defensiva principalmente é difícil para Galoppo. O André Anderson quando chegou também sentiu dificuldades, está lesionado há algum tempo, mas sentiu dificuldades”, comentou Ceni.
O treinador do São Paulo complementou falando: “Para isso, requer tempo e treinamento, que são as coisas que menos temos no momento. Aí fica difícil ajeitar o jogador em campo com as contratações que vem durante o ano”.
Por falta de tempo e tendo jogos a cada três dias, Ceni vem assumindo o risco e relacionando os reforços para Brasileirão, Copa Do Brasil e Copa Sul-Americana, com isso os jogadores podem acabar se acostumando com seu estilo de jogo.