Pré-jogo: São Paulo x Mirassol – veja onde assistir e prováveis e escalações

Foto: Rubens Chiri

Pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020, São Paulo e Mirassol se enfrentam em jogo único. A partida será nesta quarta-feira (29), às 19h, no Estádio do Morumbi.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: São Paulo x Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)

Data/Horário: 29/07/2020, às 19h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes:  Marcelo Carvalho Van Gasse Arbitro e Anderson Jose de Moraes Coelho

Transmissão: Premiere

DADOS HISTÓRICOS:

Partidas: 10

Vitórias do São Paulo: 8

Empates: 2

Derrotas: 0

Gols do São Paulo: 27

Gols do Mirassol: 7

Primeiro jogo: Mirassol 1×7 São Paulo – Mirassol, amistoso (29 de junho de 1960)

Último jogo: São Paulo 4×1 Mirassol – Morumbi, Campeonato Paulista (19 de janeiro de 2019)

Maior vitória:  Mirassol 1×7 São Paulo – Mirassol, amistoso (29 de junho de 1960)

Maior derrota: Não ocorreu derrotas

ÚLTIMO CONFRONTO:

A última partida disputada entre São Paulo e Mirassol foi no ano passado, pela primeira rodada do Paulistão 2019. O jogo foi muito movimentado, com a bola balançando a rede cinco vezes. O tricolor venceu por 4 a 1, com o primeiro gol de Pablo com a camisa do clube. Os gols do São Paulo foram marcados por Hudson, Anderson Martins, Pablo e Reinaldo. Já o gol da equipe do Mirassol foi um gol contra de Bruno Peres.

CURIOSIDADES:

O São Paulo nunca perdeu para o Mirassol na história. Esse fator pesa bastante, sendo muito favorável a equipe são-paulina. Além disso, o jogo será único por conta do calendário apertado, causado pela pandemia. Além disso, as fases finais do Campeonato Paulista 2020 serão disputadas em partida única, com exceção da final, que terá jogo de ida e jogo de volta. O Paulistão de 2020 é o único título que a equipe tricolor poderá conquistar neste ano, pois Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores se encerrarão em 2021. Também, será a última chance de Leco, atual presidente do clube, obter em seu currículo uma conquista pelo São Paulo.

ESCALAÇÕES:

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Rojas e Walce (machucados)

Mirassol: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá.

Desfalques:

FIQUE DE OLHO:

Nos últimos dois jogos, deu a volta por cima. Pablo é o jogador em melhor fase da equipe do São Paulo, junto com Tiago Volpi. Nas últimas duas partidas disputadas pelo atacante, contra Santos e Red Bull Bragantino, marcou quatro gols. Ambos os jogos foram disputados com portões fechados, devido a atual situação vivida mundialmente, da pandemia.

Pedro Alamino (@spfc.eternamente)

 

Pedro Alamino

16 anos, cursando o Ensino Médio, com muita vontade de cursar algo dentro deste meio informativo e esportivo. Hoje, já atuando na área, está muito contente e persuadido que está no caminho certo.

Este post tem um comentário

  1. Marcel

    Muito bom!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.