O São Paulo partiu para Chapecó onde enfrentará a lanterna Chapecoense às 16 horas na Arena Condá. Ou seja, o jogo válido pela 23ª rodada tem muita importância para o Tricolor paulista.
O time
O provável time: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano (Marquinhos) e Rigoni.
A equipe para enfrentar a Chapecoense é um grande mistério. Divulgaram diversas versões, em uma conta com Luciano, Rigoni e Calleri no ataque. Mas ainda teve um teste com Eder…
Meias desfalcam e uruguaio volta
O jovem Gabriel Sara apresentou um quadro gripal e desfalcará a equipe na partida. Entretanto, Benitez foi opção por conta do alto número de estrangeiro no elenco, assim como Joao Rojas.
Com isso, Gabriel Neves que foi preterido nos últimos jogos, retorna a equipe. Pois outro que ganhou espaço devido ao caso do Sara, foi Vitor Bueno…
Pressão por resultado
No primeiro turno, um empate de 1×1 no Morumbi foi uma tragédia para o São Paulo. Naquele jogo, o São Paulo abriu 1×0 e era melhor, mas Nestor foi expulso e as coisa desandaram.
Além da expulsão e do empate, o Tricolor ficou perto até mesmo de sofrer a virada. Contra uma equipe que não desempenhava bem na competição. Hoje é considerada uma virtual rebaixada, mesmo que tenha feito jogos melhores que no primeiro turno…
Adversários recém-promovidos são problemas
O São Paulo ainda não venceu e nem perdeu para quarteto que subiu da Série B nesta temporada. Ou seja, empatou com Chapecoense, Cuiabá, América-MG e Juventude.