A informação do jornalista, Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva, agitou as redes sociais são-paulinas neste sábado (22). A LG, patrocinador histórico dos anos 2000, voltará a camisa do São Paulo na decisão de 2021.
Parceria nos anos 2000
São Paulo e LG foram parceiros de 2001 até 2010, juntos, muitas conquistas como o último Paulistão em 2005. Consequentemente a Libertadores e Mundial também em 2005, e o tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008.
Atual presidente, Julio Casares foi diretor e vice-presidente de marketing do clube, ou seja, participou de perto dos últimos anos da parceria no Morumbi.
Valores e acordo
Os valores não foram informados oficialmente, mas especula-se em 1 milhão de reais para o espaço que está vazio desde a saída do Banco Inter.
O acordo inicialmente é somente pontual, ou seja, estará presente nesta decisão de domingo (23) entre São Paulo e Palmeiras.
Atual diretor de marketing
Eduardo Toni, atualmente no marketing são-paulino, passou pela LG e foi em tempos de parceria com o São Paulo, portanto tem uma relação com a empresa.
Futuro
A diretoria são-paulina luta para fechar um patrocinador em definitivo, mas valoriza o espaço do patrocinador máster. Sendo assim, o presidente Julio Casares, que comandou o marketing são-paulino durante anos, não aceita qualquer negócio.
No primeiro momento, o São Paulo tentou renovação com o Banco Inter, parceiro de muito sucesso junto ao São Paulo. Entretanto, a nova gestão achou valores abaixo do justo neste momento.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_
Ué não ia ser o Grupo Guerra , e tem um porém a LG fechou para 1 partida só essa partida da final manda a LG ir toma naquele lugar …
Põe a Gazin de master nessa bagaça esse Casares também é enrolado demais não resolve nada…
Pega essa Gazin de Master logo de uma vez que rolo