Direto de 2005, São Paulo fecha com patrocinador para decisão

Casares, LG e título paulista. (Reprodução)

A informação do jornalista, Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva, agitou as redes sociais são-paulinas neste sábado (22). A LG, patrocinador histórico dos anos 2000, voltará a camisa do São Paulo na decisão de 2021.

Parceria nos anos 2000

São Paulo e LG foram parceiros de 2001 até 2010, juntos, muitas conquistas como o último Paulistão em 2005. Consequentemente a Libertadores e Mundial também em 2005, e o tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008.

Atual presidente, Julio Casares foi diretor e vice-presidente de marketing do clube, ou seja, participou de perto dos últimos anos da parceria no Morumbi.

Valores e acordo

Os valores não foram informados oficialmente, mas especula-se em 1 milhão de reais para o espaço que está vazio desde a saída do Banco Inter.

O acordo inicialmente é somente pontual, ou seja, estará presente nesta decisão de domingo (23) entre São Paulo e Palmeiras.

Atual diretor de marketing

Eduardo Toni, atualmente no marketing são-paulino, passou pela LG e foi em tempos de parceria com o São Paulo, portanto tem uma relação com a empresa.

Futuro

A diretoria são-paulina luta para fechar um patrocinador em definitivo, mas valoriza o espaço do patrocinador máster. Sendo assim, o presidente Julio Casares, que comandou o marketing são-paulino durante anos, não aceita qualquer negócio.

No primeiro momento, o São Paulo tentou renovação com o Banco Inter, parceiro de muito sucesso junto ao São Paulo. Entretanto, a nova gestão achou valores abaixo do justo neste momento.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 3 comentários

  1. Noberto

    Ué não ia ser o Grupo Guerra , e tem um porém a LG fechou para 1 partida só essa partida da final manda a LG ir toma naquele lugar …

  2. STI

    Põe a Gazin de master nessa bagaça esse Casares também é enrolado demais não resolve nada…

  3. Amaral

    Pega essa Gazin de Master logo de uma vez que rolo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.