O CT da Barra Funda recebeu o treino da equipe de Tite nesta sexta-feira (6). Foi um dia diferente no local, já que a delegação são-paulina pôde permanecer dentro do CT e conversar com jogadores e comissão técnica da seleção. Além disso, a visita marcou o reencontro de diversos jogadores que já passaram pelo tricolor com o São Paulo, entre eles, Casemiro, Miranda e Diego Tardelli.
Miranda foi o escolhido para conversar com a SPFCTV e demonstrou muita emoção diante da visita às instalações são-paulinas:
– É muito especial, é um sentimento de estar retornando pra casa. Estou muito feliz, ganhei títulos aqui e poder retornar e receber o carinho dos funcionários, são muitos que eu tive uma amizade e que mantenho contato até hoje, reencontrar, dar um abraço e ver a felicidade em me rever, pra mim é muito satisfatório, sinal que eu deixei uma marca, sempre que venho aqui fico muito feliz. Toda as vezes que eu vesti a camisa do São Paulo eu fiz o meu melhor, dei minha vida. E hoje vestir a camisa da Seleção Brasileira, um jogador que passou pelo São Paulo, é sinal que é um clube que sempre vai ter jogador pra servir à seleção.
Além disso, o jogador ainda comemorou a convocação de seu colega, Rodrigo Caio, para a partida contra o Chile, última rodada eliminatória antes da Copa do Mundo.
– Fico feliz por ele, e sei que ele vai bater este meu número (de convocações) pois tem muita qualidade, é jovem, tem um potencial muito grande, e seguramente o São Paulo e a Seleção Brasileira estão bem servidos de zagueiros.