Após vencer o time interiorano nas duas partidas, o tricolor chega pelo segundo ano seguido à final da competição
|Yasmin Dias
O jogo em Cotia começa animado, com o São Paulo se impondo em sua própria casa. Aos nove minutos, em cobrança de escanteio de Kamilla, o tricolor manda uma bola na trave com Gislaine, preparando a torcida para o que estava por vir.
Após a bola na trave, o tricolor deslancha, e a atacante Jaqueline marca o primeiro gol. Novamente de escanteio, dessa vez com Dani na cobrança, a bola sobra para Gislaine que manda para o gol mas a goleira defende. No rebote, Jaque apenas empurra e abre o placar.
Dentre alguns erros de passe no meio de campo tricolor, o time consegue se ajustar para marcar o segundo com a zagueira Bruna. De dentro da área, na ponta esquerda, ela chuta onde a coruja dorme. Uma pintura!
O terceiro vem após Ana Cris receber e chutar certeiro no ângulo, sem chances para a goleira.
Com o dever de casa feito no primeiro tempo, o São Paulo mantém o placar no segundo. Diminui um pouco o ritmo, mas ainda consegue criar grandes chances dentro das dificuldades de jogar agora contra um Taubaté fechado.
Carol, Giovanninha e Larissa arriscam mas acabam sendo paradas pela goleira adversária.
Já no fim da partida, em contra golpe, Jaque avança para o ataque sozinha, e sobre pressão de duas marcadoras, resolve chutar antes de chegar à área. O chute passa perto do gol, mas não entra.
–
Com o resultado agregado de 5×0, o tricolor chega à primeira final na temporada, e disputará a taça com o rival Santos. As datas dos jogos ainda não estão definidas.