Em Live à página SPFC Eternamente (@spfc.eternamente), o ex-goleiro do São Paulo falou sobre sua relação e bastidores com Rogério Ceni. Roger foi durante nove anos o reserva de Rogério, e um bastidor interessante contado por ele, foi sobre os treinos de falta.
“A nossa convivência era muito legal, a gente dividia o quarto (por sete anos) e trocávamos experiência. A única coisa que eu detestava (risos), é que nos treinamentos de falta eu tinha que ficar no gol pra ele, e ele sempre acertava na forquilha’’, disse Roger à página.
Roger Noronha atuou no São Paulo nos anos de 1997 a 2005. Com a camisa do tricolor, disputou 51 jogos e conquistou diversos títulos. Como por exemplo, Campeonato Paulista, Copa Libertadores etc. É o maior reserva de Rogério, com 312 partidas oficiais catalogadas. Contra 301 de Denis e 228 de Bosco.
Na “Legends Cup”, disputada ano passado no Estádio do Morumbi, o goleiro participou. Os goleiros do ‘’time de lendas’’ do São Paulo eram Roger e Zetti. Roger, dentro de campo, não tomou nenhum gol dos outros times participantes da competição (Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Barcelona).
Pedro Alamino (@spfc.eternamente)