Sessão Emprestados – Boia estreia de titular e vai bem, Murilo é decisivo em reação na B-1

Boia em ação contra o Coritiba. (Foto: @netobonvino)

A ‘Sessão Emprestados’ desta semana abordará um longo período dos desempenhos, será sobre os dias 14/07 até 25/07.

Desempenhos –Za

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – Foi anunciado no clube português na última semana, o Louletano jogou um amigável contra o Farense, mas sem detalhes sobre a ficha do duelo.

Laterais

Danilo Belão (Votuporanguense) – Foi titular na derrota de 3 a 0 da Votuporanguense para o Linense, seu time fez uma má partida, e ele não conseguiu se sobressair.

Bruno Dip (Vila Nova) – Segue sem ser opção na equipe goiana…

Caíque (Criciúma) – Entrou no segundo tempo da derrota de 2 a 0 para o Vitória no Barradão, foi com 15 minutos, não conseguiu produzir muito, recebeu um cartão amarelo aos 35 minutos. Esse amarelo fez o atleta ficar fora do jogo contra o CRB, cumpriu suspensão.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Aparentemente faz parte do elenco profissional, mas não apareceu nos últimos jogos-treinos que contém ficha técnica, e também não esteve no jogo do sub-23…

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Foi titular no empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, atuou como volante, teve uma atuação razoável, acertou maioria dos passes, fechou bem na marcação, mas em geral foi discreto na partida.

Cássio (Portimonense) – Defendendo a equipe sub-23 do Portimonense no Torneio de Verão Antônio Assunção Barral, e o time venceu o Porto B, o volante entrou no decorrer da partida.

Meias

Shaylon (Bahia) – Entrou no segundo tempo da eliminação do Bahia na Copa do Brasil contra o Grêmio, derrota de 1 a 0 em casa, entrou com 22 minutos, mas não conseguiu fazer a diferença. Contra o Cruzeiro foi apenas opção na reserva.

Thomaz (Bolivar) – O camisa 10 foi titular contra seu ex-clube, o Jorge Wilstermann, novamente seu time saiu perdendo de 3 a 0, desta vez até diminuiu para 3 a 2, mas não bastou… O meia fez uma partida razoável.

Jonatan Gomez (CSA) – Começou no banco, mas entrou ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu evitar a goleada sofrida em casa, 4 a 0, sua ‘principal participação’ foi em um possível pênalti para o time alagoano, na qual o meia se estranhou com o zagueiro adversário.

Geovane (América-MG) – Entrou aos 40′ do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Vila Nova, até cobrou uma falta, mas não teve tempo para algo mais. Não entrou no empate em 0 a 0 contra o Oeste.

Oliveira (Louletano) – O meia seguiu os passos de Lucas Paes e também defenderá o Louletano nesta temporada.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Não tem sido opção no Criciúma…

Tréllez (Internacional) – Fora do jogo contra o Palmeiras na Copa do Brasil, esteve no banco do Grenal no final de semana e também no duelo contra o Nacional nesta quarta (24), Guerrero retornou e domina a posição.

Gabriel Novaes (Barcelona B) – Está em pré-temporada pela equipe espanhola…

Murilo (Fernandópolis) – Sua equipe estava perdendo de 3 a 0 para o Catanduva, quando ainda 1 a 0, sofreu um pênalti, mas seu companheiro desperdiçou, pois o adversário ampliou, porém o Fernandópolis buscou, e com grande participação do camisa 10 que deu assistência para o segundo gol e marcou o gol de empate no último lance, sim, 3 a 3… No seu gol, começou a jogada, e foi oportunista ao acreditar no lance, finalizou com raiva!

Após o jogo Murilo conversou com a rádio de Fernandópolis e desabafou: “É, estou um pouco emocionado. A gente treina a semana inteira ai, chega para viajar, duas van super apertado, chega aqui e não tem descanso, acordamos cedo, jogo a tarde. Não estávamos bem no jogo, mas buscou, isso é o mais importante, tentar entrar no jogo, e a gente conseguiu, saímos com um empate bom demais, estávamos derrotados e acendemos no jogo. Estou sem acreditar, nunca passei por isso no futebol. Muito bom estar aqui, no começo queria parar, e aí estar com esse grupo é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, estou aprendendo bastante e vamos longe ainda! Feliz e orgulhoso de ajudar o time da minha cidade, eu vim para isso, para subirmos!”

Brenner (Fluminense) – Entrou aos 39 minutos do primeiro tempo, no lugar do João Pedro que sentiu lesão, o atacante não fez boa partida, mas participou de algumas jogadas, a principal somente aos 43 minutos do segundo tempo, aproveitou falha do zagueiro e tentou encobrir Sidão, sem sucesso… Não esteve no jogo contra o Peñarol, não está inscrito.

Paulinho Boia (São Bento) – Contra o Coritiba, entrou aos 13 minutos do segundo tempo, apareceu só no fim da partida, quando matou um contra-ataque e recebeu amarelo, depois sofreu uma falta perigosa já no fim do jogo.

Já contra o Operário, Paulinho Boia foi titular pela ponta esquerda e causou, fez excelentes jogadas no primeiro tempo, abusou das jogadas individuais, e fez um bom jogo, saiu aos 32 minutos do segundo tempo, a sua equipe empatou em 1 a 1.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.