Com Hernanes e Diego Souza, reservas do São Paulo vence São Caetano em jogo-treino

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Nesta segunda-feira (21), o São Paulo fez um jogo treino no Ct da Barra-Funda, o adversário do tricolor foi o São Caetano. A novidade do treino foi a volta do Gonzalo Carneiro que não tinha se apresentado para o jogo de sábado contra o Mirassol, o jogador conversou com a diretoria do São Paulo e logo depois já foi a campo para participar do jogo-treino.

Jardine só mandou a campo os atletas que não atuaram contra a equipe do Mirassol. A equipe do São Paulo foi a campo com essa escalação: Jean; Araruna, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Liziero e Hernanes; Biro Biro, Everton Felipe e Diego Souza.

A primeira etapa do jogo-treino teve duração de 38 minutos e acabou não tendo gols. Já que a primeira etapa acabou sem gols André Jardine resolveu mexer em seu time pra segunda etapa e fez três alterações: Rodrigo, Igor Vinicius e Gonzalo Carneiro entraram nos lugares de Lucas Kal, Araruna e Biro Biro.

Logo Jardine mexeu novamente e a escalação ficou assim: Jean; Igor Vinicius, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Lucas Kal e Willian Farias; Araruna, Gonzalo Carneiro e Everton Felipe; Diego Souza.

CONFIRA ⇒ Os lances do jogo-treino

Nas duas etapas do jogo-treino o tricolor teve dificuldades para criar jogadas de perigo, apesar de falta de entrosamento dos atletas, ainda conseguiu assustar o São Caetano em algumas oportunidades. O time comandado pelo ex-são paulino Pintado também atuou com uma equipe alternativa, já que jogou neste domingo (20) contra o Corinthians em Itaquera e empatou em 1 a 1, inclusive sofreu o gol de empate no último lance.

Já no fim da partida Everton Felipe fez uma bela jogada individual pela esquerda e rolou para trás, onde encontrou o volante Araruna, que dominou e bateu forte no ângulo direito, sem chances para o goleiro da equipe do ABC.

Na próxima quinta-feira (24), 0 tricolor joga contra a equipe do Novorizontino, em Novo Horizonte. O profeta Hernanes pode ser titular já que está regularizado no BID. E bem provável que Nenê fique no banco de reserva para entrada do ídolo do tricolor, outra possibilidade é o Helinho perder a vaga no time, Nene jogaria aberto, e Hernanes entra no meio.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.