Nesta segunda-feira (21), o São Paulo fez um jogo treino no Ct da Barra-Funda, o adversário do tricolor foi o São Caetano. A novidade do treino foi a volta do Gonzalo Carneiro que não tinha se apresentado para o jogo de sábado contra o Mirassol, o jogador conversou com a diretoria do São Paulo e logo depois já foi a campo para participar do jogo-treino.
Jardine só mandou a campo os atletas que não atuaram contra a equipe do Mirassol. A equipe do São Paulo foi a campo com essa escalação: Jean; Araruna, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Liziero e Hernanes; Biro Biro, Everton Felipe e Diego Souza.
A primeira etapa do jogo-treino teve duração de 38 minutos e acabou não tendo gols. Já que a primeira etapa acabou sem gols André Jardine resolveu mexer em seu time pra segunda etapa e fez três alterações: Rodrigo, Igor Vinicius e Gonzalo Carneiro entraram nos lugares de Lucas Kal, Araruna e Biro Biro.
Logo Jardine mexeu novamente e a escalação ficou assim: Jean; Igor Vinicius, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Lucas Kal e Willian Farias; Araruna, Gonzalo Carneiro e Everton Felipe; Diego Souza.
CONFIRA ⇒ Os lances do jogo-treino
Nas duas etapas do jogo-treino o tricolor teve dificuldades para criar jogadas de perigo, apesar de falta de entrosamento dos atletas, ainda conseguiu assustar o São Caetano em algumas oportunidades. O time comandado pelo ex-são paulino Pintado também atuou com uma equipe alternativa, já que jogou neste domingo (20) contra o Corinthians em Itaquera e empatou em 1 a 1, inclusive sofreu o gol de empate no último lance.
Já no fim da partida Everton Felipe fez uma bela jogada individual pela esquerda e rolou para trás, onde encontrou o volante Araruna, que dominou e bateu forte no ângulo direito, sem chances para o goleiro da equipe do ABC.
Na próxima quinta-feira (24), 0 tricolor joga contra a equipe do Novorizontino, em Novo Horizonte. O profeta Hernanes pode ser titular já que está regularizado no BID. E bem provável que Nenê fique no banco de reserva para entrada do ídolo do tricolor, outra possibilidade é o Helinho perder a vaga no time, Nene jogaria aberto, e Hernanes entra no meio.