Poupança Rentável???

(Foto: Marcos Ribolli)

Parada pra Copa, época de mostrar que a diretoria, no caso Raí entende do riscado.
Agora é um momento importante…de saber quem contratar imaginando as perdas e lacunas do time.

Essencial um lateral direito, um zagueiro, um meia atacante e um atacante de lado. São as posições perdidas ou que se vai perder.

Importância em não errar, de se fazer as coisas tal qual um médico. Cirurgicamente. Assim como foi com Éverton que se mostrou um tiro na mosca.

Não se pode errar para não perder a poupança rentável que foi essa primeira parte do campeonato.
Errando ou deixando de contratar, tudo será jogado fora.

A lateral é  a meta mais proeminente.
Alguém para jogar no lugar de Cueva também. E não pode se contratar qualquer um. Tem que ter o perfil do time. Aliar técnica e garra.

Por mais estranho que possa ser a segunda parte para termos sucesso, acho que será mais fácil: treinar a equipe. Confio em Aguirre.

Acho que terá tempo para testar Carneiro, Boia e Caique. Poderá treinar e incorporar os novos contratados. Poderá treinar as variações táticas. 3-4-3; 3-5-2; 4-4-2; 4-2-3-1.

Quem sabe o bom senso não mostre a ele nos treinamentos que Jean ou Perri mereça um lugar no time titular. Geralmente o bom senso vence a teimosia, no que tange ao mostrar a performance dos disputantes ao lugar de sucessor de Ceni.

A perspectiva será boa se o somatório de treinos mais contratações mostrar o mesmo desempenho (ou melhor) do time nas rodadas a seguir.

Será uma sequência difícil que mostrará a que veio o time tricolor. Será um protagonista ou um coadjuvante?

É esperar pra ver. Confio. E você?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.